Agência AutoData desliga os motores e entra em férias

São Paulo – Após um ano atípico, mas de intensa cobertura jornalística, a Agência AutoData desliga seus motores por algumas semanas. Até 4 de janeiro estaremos em férias coletivas, resguardados, evitando aglomerações e torcendo para que a chegada da tão aguardada vacina seja acelerada.

Neste 2020 a pandemia da covid-19 foi o grande destaque no noticiário, inclusive no automotivo, mas coisas boas aconteceram, também. Tivemos importantes lançamentos em um mercado que reagiu bem melhor do que os executivos imaginavam em março, abril, no princípio da pandemia, quando as medidas de isolamento e restrição começaram a aparecer.

Durante o ano a Agência AutoData publicou mais de 2,4 mil notícias no site, que foi visitado por mais de 500 mil pessoas que geraram 1,3 milhão de page views. Da revista AutoData foram mais de 1 mil páginas de informação transformada em conhecimento.

Nas próximas duas semanas reabasteceremos e recalibraremos nossos motores. 2021 vem aí e, esperamos, trazendo o fim da pandemia. Que tudo volte ao normal, ou ao novo normal se for verdade. E que todos estejamos com saúde para vivenciá-lo.

Desejamos a todos boas festas. Sejamos felizes. Até o ano que vem!

Pesquisa Webmotors: 96% dos usuários pretendem comprar carro em 2021.

São Paulo – A Anfavea e a Webmotors apresentaram os resultados de uma pesquisa feita a partir de um push disparado por meio do aplicativo da plataforma de compra e venda de veículos no mês passado. Os resultados são de animar o setor automotivo: 96% dos usuários que aceitaram responder o questionário informaram que têm a intenção de comprar ou trocar de automóvel em 2021.

Habib estima mercado de 2,7 milhões de unidades em 2021

São Paulo — A JAC Motors mostrou ao público na quarta-feira, 16, pela internet, a nova gama de veículos de sua oferta para 2021 lançados no começo de dezembro, os modelos SUV T40 Plus, T50 Plus e T60 Plus, todos importados da China. De acordo com Sergio Habib, presidente do Grupo SHC, que representa a montadora no Brasil, os três veículos passaram por mudanças solicitadas pelo consumidor brasileiro.