Pesquisa SAE BRASIL Caminhos da Tecnologia no Agronegócio

CAPÍTULO #3 PESQUISA SAE BRASIL CAMINHOS DA TECNOLOGIA NO AGRONEGÓCIO ESTRATÉGIA 34 As cooperativas brasileiras têm se destacado como vitrines tecnológicas junto aos produtores rurais, lançando mão de estratégias como a modernização de lojas para atendimento ao cooperado e a promoção de destacadas feiras agropecuárias em todo o País. Tal planejamento muito se dá pela valorização das relações interpessoais por parte do agricultor brasileiro no momento da aquisição de máquinas e equipamentos, refletida no resultado da pesquisa, onde a maior parte desse público ainda busca as feiras e lojas físicas das cooperativas, concessionárias e fabricantes para efetivarem seus negócios. É perceptível que os canais digitais vêm sendo aprimorados, mas não necessariamente no intuito de que seja promovida uma virada de chave na atual forma de relacionamento com o cliente. Eles são uma complementação ao portifólio de opções oferecidas. Márcio Lopes de Freitas, presidente da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB)

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=