PesquisaCaminhoes_SAEBrasil_2022
CAPÍTULO #3 PESQUISA CAMINHÕES SAE BRASIL 2022 MATRIZ ENERGÉTICA 42 59, 9 37, 7 Quando se discute redução de emissões normalmente associam-se novas tecnologias para veículos novos, com custo adicional. Para a frota existente, o que seria mais interessante e eficiente? (pergunta para a indústria, em %) Quando se discute redução de emissões normalmente associam-se novas tecnologias para veículos novos, com custo adicional. Para a frota existente, o que seria mais interessante e eficiente? (pergunta para clientes, exceto autônomos e operadores/motoristas, em %) Programa de renovação de frota para veículos de mais de 15 anos | Viabilizar conversão para alternativas de propulsão limpa (retrofit) Introdução de diesel renovável (verde, HVO, de cana, etc.) | Permitir a circulação somente de veículos Euro 5 e Euro 6 nos centros urbanos Programa de renovação de frota para veículos de mais de 15 anos | Viabilizar conversão para alternativas de propulsão limpa (retrofit) Introdução de diesel renovável (verde, HVO, de cana, etc.) | Permitir a circulação somente de veículos Euro 5 e Euro 6 nos centros urbanos 5, 8 9, 4 22, 8 35, 8 11, 5 17, 1 100 % 100 %
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