BrazilAutomotiveGuide_2019

102 Caio objetiva manter a liderança do segmento urbano P roduzindo carrocerias de ônibus no Brasil desde 1946, a Caio é uma das principais empresas do segmento e, em 2001, foi adquirida por um novo grupo que assumiu o controle do parque fabril e da marca Caio. Após a compra, a empresa já produziu mais de 120 mil carrocerias. Desde que o novo grupo assumiu a empresa, ela é líder nacional na produção de urbanos e, em 2018, considerando as vendas até novembro, a empresa lidera o segmento urbano com 46% de participação de mercado. Em 2017, a companhia encerrou com 60%. Para o ano que vem a Caio objetiva continuar na liderança do segmento urbano e, para isso, aposta na qualidade como condição primária, pois os ônibus servirão à população por muitos anos e, por isso, a empresa busca a excelência na qualidade aliada à resistência estrutural, facilidade de manutenção e na aquisição de peças de reposição. Além disso, a companhia conta com seu conhecimento para customizações, que adequam o produto de acordo com as necessidades de operação de cada cliente e no atendimento personalizado da equipe de representantes de vendas, presentes no Brasil e no exterior, tornando a experiência de compra de um produto marca Caio, a melhor possível. Com abrangência global, atualmente a Caio está presente em mais

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=