418-2025-02

93 volvermos e fornecermos componentes de alta precisão à fabricante”. O executivo comenta que essa colaboração transcende o aspecto comercial: “é uma relação baseada em valores compartilhados, como inovação, responsabilidade com qualidade e prazos além de inabalável compromisso com o futuro”. Segundo Magaly Hubner Busato, “muito mais que um cliente de grande porte, a GM é uma inspiração para toda cadeia automotiva nacional pois seus 100 anos demonstram que é possível aliar tradição e visão de futuro. Valores que perseguimos rigorosamente aqui na WHB”. A profícua parceria entre GM e WHB com sinergia colaborativa entre as áreas de engenharia das duas empresas sempre resultou em soluções confiáveis e eficientes para os veículos que a marca desenvolve e produz no Brasil. “Estamos orgulhosos de contribuir com nossa expertise para projetos que moldam a mobilidade”, destaca Friedrich. Com mais de 30 anos de atuação no Brasil, a WHB reforça seu compromisso com essa parceria estratégica e parabeniza toda a equipe GM por esse importante marco na história da indústria automotiva nacional. “Que os próximos 100 anos sejam tão inovadores e revolucionários quanto os primeiros, com estradas abertas para novas e grandes conquistas” complementa Magaly, CEO da empresa. Luiz Friedrich, diretor comercial da WHB

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=