53 AutoData | Dezembro 2024 R$ 4 bilhões 2024-2032 R$ 5,5 bilhões 2024-2032 Lançamentos de seis modelos Mitsubishi no País, incluindo um híbrido plug-in em 2025; quatro veículos serão produzidos em Catalão, GO, dois novos e renovação da L200 e do Eclipse Cross; desenvolvimento de sistemas de propulsão híbridos flex; ampliação da rede. Renovação de portfólio de produtos; desenvolvimento de carros híbridos, elétricos e movidos a hidrogênio verde. R$ 2,8 bilhões 2023-2025 R$ 4,3 bilhões 2022-2025 R$ 32 bilhões 2025-2030 R$ 11 bilhões 2024-2030 R$ 16 bilhões 2022-2028 Renovação de portfólio de produtos; lançamento de dois novos SUVs, a nova geração do Kicks e mais um inédito; produção de motor 1.0 turbo. Renovação do portfólio de produtos; desenvolvimento das arquiteturas Bio-Hybrid com até oito sistemas de propulsão híbridos flex e elétricos; lançamentos de 40 modelos Fiat, Jeep, Citroën, Peugeot e Ram; aportes de R$ 13 bilhões na fábrica de Goiana, PE, para modernização de linhas e produção de novos modelos; R$ 14 bilhões para Betim, MG, para desenvolvimento de novos produtos e tecnologias e modernização da fábrica; R$ 3 bilhões para Porto Real, RJ, onde será produzido mais um carro inédito; R$ 2 bilhões para Córdoba, Argentina, para produção de um novo modelo e um novo motor. Lançamento de 16 veículos, quatro inéditos desenvolvidos no Brasil; fábrica de São José dos Pinhais, PR, receberá R$ 3 bilhões para produzir uma nova picape média-compacta e o sedã Virtus; as três fábricas paulistas vão receber R$ 13 bilhões: Anchieta fabricará dois novos modelos, Taubaté produzirá um inédito SUV compacto e São Carlos fará motor a combustão para aplicação na plataforma MQB Hybrid, com sistema híbrido flex desenvolvido no País. R$ 2 bilhões para modernização da fábrica de São José dos Pinhais, PR, com a introdução da nova plataforma global RGMP, sobre a qual foi desenvolvido o já lançado SUV compacto Kardian; R$ 2 bilhões para o desenvolvimento e produção de um SUV médio; R$ 300 milhões da Horse para produção local de cabeçotes e nacionalização dos motores turboflex 1.0 e 1.3; desenvolvimento de sistema híbrido flex. Modernização e duplicação e da capacidade da fábrica de Sorocaba, SP; nacionalização do sistema de propulsão híbrido flex; produção de mais dois híbridos flex no País, sendo o primeiro o SUV compacto Yaris Cross e uma nova picape média-compacta. HPE/MITSUBISHI HYUNDAI RENAULT STELLANTIS TOYOTA VOLKSWAGEN NISSAN
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