65 nando cada um dos processos do nosso portfólio, o que nos posiciona entre as maiores empresas do setor. Guiados pelo lema da melhoria contínua, temos a capacidade de atender nossos clientes, tanto nos veículos a combustão quanto nos elétricos e híbridos. A excelência em tudo o que fazemos é uma marca que nos define e, acima de tudo, representa o maior legado deixado por meu pai, que inspira nossa trajetória e nosso compromisso com a qualidade. E como a WHB vem se preparando para seguir com seus planos de exportações? Quais são os planos para aumentar ainda mais as exportações dos produtos manufaturados no Brasil? A WHB sempre teve uma presença forte no mercado internacional. Estamos expandindo ainda mais essa atuação. Nossos altos índices de qualidade, competitividade e pontualidade nas entregas nos destacam no mercado externo. Para apoiar esse crescimento, estamos reforçando nosso time comercial, com o objetivo de atender nossos clientes globais com mais eficiência e ampliando nossa carteira internacional. Quais as perspectivas da WHB para o mercado automotivo nacional no próximo ano? Segundo a Anfavea, o mercado automotivo brasileiro deve retomar os níveis pré-pandemia até 2025, com uma previsão de crescimento de aproximadamente 11%. A eletrificação e os veículos híbridos serão consolidados como um dos pilares da evolução automotiva, e, até 2026, essas tecnologias estarão em produção no Brasil, impulsionadas por investimentos substanciais das montadoras. Nos próximos anos, esperamos um aumento significativo na produção desses veículos elétricos e híbridos, o que certamente abrirá novas oportunidades para fornecedores nacionais. Estamos prontos e bem posicionados para fazer parte desse mercado promissor, contribuindo com nossa expertise de mais de 30 anos no mercado e uma estrutura robusta para atender às demandas de um setor em transformação. Há planos e investimentos previstos para novas máquinas e equipamentos que podem aperfeiçoar a produtividade? A WHB em sua essência sempre foi vista como parceiro estratégico para os clientes investindo em novos projetos dos mesmos.Temos sim planos para expansão da Fundição de Alumínio, automações na Usinagem e novas tecnologias nas engenharias. Essa visão de crescimento estruturado reforça nosso compromisso com a qualidade e com a capacidade de atender às demandas dos nossos clientes, tanto atuais quanto futuros. -Magaly Hübner Busato, CEO da WHB
RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=