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79 País e em todo o mundo. O veículo utiliza motorização elétrica para tracionar as rodas e um motor a combustão, movido a etanol, para recarregar as baterias, podendo ser utilizado em todo o território nacional, sem a necessidade da implantação de infraestrutura de rede elétrica. No mercado interno, o sucesso dos ônibus da Geração 8, lançada em 2021, tem permitido alcançar recorde de produção, com mais de 4.000 unidades vendidas nesse período, e fomentar as vendas de toda família de produtos da companhia. Com isso, a empresa registrou recordes de receita líquida e de lucro nos últimos anos. A companhia continua focada em fortalecer a sua atuação global, tanto por meio das exportações como pelas operações internacionais, visando a expansão dos negócios nos mais importantes e relevantes mercados. Para isso, conta com parcerias que ampliem a capacidade inovadora dos seus produtos e processos. Com 75 anos de história, a Marcopolo tem fortalecido seu compromisso com o futuro da mobilidade, tornando-se protagonista através de inovações e novas tecnologias que colaboraram com a descarbonização dos sistemas de transportes. brasileira, que já era uma das maiores fabricantes de carrocerias de ônibus do mundo, passou a desenvolver soluções completas de mobilidade para os passageiros e que aproximam as pessoas, como o Attivi Integral, primeiro ônibus elétrico completo da companhia, e produtos metroferroviários (VLT e people mover) da Marcopolo Rail. Também tem investido em veículos híbridos e movidos a hidrogênio, biogás e outros combustíveis de fontes renováveis, no Brasil e no exterior. Em agosto, a Marcopolo apresentou o primeiro micro-ônibus Volare híbrido a etanol, inédito no Attivi Integral é o primeiro ônibus elétrico da companhia Attack 9 Híbrido, o primeiro micro-ônibus elétrico a etanol

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