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107 de riscos preventivos para que a equipe do Grupo Sada possa intervir a tempo de o problema não prejudicar o fluxo de entrega dos veículos. “Queremos ir além de apenas monitorar, mas controlar a operação, de olho na prevenção de problemas, a ponto de conseguirmos fazer ajustes na rota sem a necessidade de comprometer o prazo acordado com a montadora”, ressalta. Usando Inteligência Artificial e tecnologia de dados, a ideia é mapear os processos com um maior nível de detalhes, de acordo com Ladeiro, ensinando as regras para que o sistema consiga apoiar a tomada de decisão. “A IA não vai substituir o trabalho humano, mas servirá como um copiloto que vai nos ajudar a controlar as etapas do processo de transporte com mais segurança, garantindo um trabalho eficiente até a ponta”. Outra área que está sendo alvo de novos desenvolvimentos na empresa é a de estoque. Atualmente, o Grupo Sada conta com 28 pátios de eficiência do serviço prestado, entregando os veículos com maior precisão e qualidade. Por isso, a Sada optou por desenvolver seu próprio software que, de acordo com o diretor, aliado à sua capacidade operacional, coloca a empresa em posição de vanguarda, possibilitando adaptar seu fluxo às necessidades individualizadas da indústria. “O mercado não oferece soluções com o nível de flexibilidade que o setor automotivo exige. A operação de transporte dos veículos é dinâmica, temos que lidar com uma grande quantidade de cenários, já que a grande maioria dos transportes que fazemos é de longas distâncias”, ressalta Landeiro. Acompanhando as transformações do mercado, a empresa está trabalhando atualmente no desenvolvimento de uma torre de controle 2.0, que tem como intuito supervisionar as operações de transporte em tempo real e fornecer alertas

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