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69 AutoData | Julho 2023 de R$ 340 mil com todas as tecnologias embarcadas. Mas o design básico e o es - paço e conforto da cabine dupla, idênticos para todas as versões, evoluírampara me - lhor em toda a linha da picape. A Ranger cresceu por todos os lados, na altura de 1m89, no comprimento de 5m37, no entre-eixos de 3m27, 5 centí - metros maior, e na largura de 1m91, para configurar bitola das rodas de 1m62, mais 2,5 centímetros para cada lado, e assim garantir maior estabilidade. Estas medidas garantiram ganho di- mensional de 5% no interior da cabine du - pla, com bancos traseiros mais baixos e reclináveis, amplo espaço para as pernas e boa altura do teto que não bate na cabeça de quem vai atrás. A caçamba também ganhou espaço, aumentou de 1 mil 190 para 1 mil 250 litros. O caimento mais inclinado do para- -brisa deixa aerodinâmica e silhueta mais parecidas com as de umSUV, assim como a cabine espaçosa e luxuosa com bancos revestidos em couro, que ostenta itens tecnológicos como quadro de instrumen- tos digital, alavanca eletrônica do câmbio automático e a enorme tela tátil de 12 pole - gadas, no melhor estilo Tesla, instalada na vertical no painel – esta exclusiva da versão LTD, nas demais a tela é de 10 polegadas. MUITAS TECNOLOGIAS Segundo Gilmar de Paula, engenheiro chefe da plataforma que participou do desenvolvimento da terceira geração da picape, a nova arquitetura eletroeletrô - nica do veículo tem 36 módulos de ge - renciamento conectados em rede com 22 sensores – doze deles especiais de ultrassom –, três radares, cinco câmaras, 22 botões de comando, um microfone e sete antenas para captar e transmitir sinais de GPS, modem embarcado e rádio. Com isto os módulos podem ser atualizados on-line, sem precisar ir à concessionária. Toda essa parafernália comanda siste- mas avançados de assistência, segurança, conforto e infoentretenimento, de série nas versões V6, incluindo alerta de colisão,

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