400-2023-06

PRODUZIDO POR 103 ção de mercado de micro-ônibus e buscando novos mercados, oferecendo soluções que atendam às expectativas dos operadores e tendências de trans - porte. “Nosso desafio é manter toda essa energia, aproveitando as oportunidades que o mercado trouxe ou que a empresa foi buscar”, enfatiza. E, diante de um cenário emque ameta é a des - carbonização, a Volare planeja dar continuidade ao desenvolvimento de produtos que atendam a essa transformação da indústria e semanter no protago- nismo desse mercado de veículos leves comerciais. Campanha de 25 anos – “Movimentar seu mundo nos conecta” Para comemorar os 25 anos, a Volare lançou uma campanha de comunicação como slogan “Mo- vimentar seu mundo nos conecta”. O objetivo é demonstrar aos clientes e ao mercado o quanto a marca está inserida na realidade do transporte de passageiros e o seu papel na transformação do setor. Os materiais que circularão em mídia impressa e digital transmitem a pluralidade, pio- neirismo, tecnologia, energia e singularidade da marca presente na vida de milhares de brasileiros. Em celebração ao aniversário da marca, a cam- panha de vendas voltada a clientes que adquirirem acima de três unidades até 31 de agosto, sorteará um veículo Volare 0km, edição especial 25 anos. O sorteio e evento de premiação serão realizados em um evento na Serra Gaúcha. registrou 37,11% de crescimento com 4.659 ve - ículos comercializados. Atualmente, a marca possui completa linha de modelos, com configurações de 6 a 10 tonela - das de PBT e versões com até 53 passageiros, que atendem com eficiência, agilidade e robustez as necessidades e características do transporte de passageiros para segmentos como fretamento, escolar, turismo, urbano, rural e fora de estrada. “Os grandes diferenciais da marca, decisivos para a conquista da liderança de mercado, são a inovação, performance operacional superior e diversificação do portfólio para antecipar transfor - mações de mercado e oferecer ao operador, além de produtos a pronta entrega, veículos sob medida para as mais diversas demandas. Outro ponto forte é a especializada e abrangente rede de concessio - nárias”, destaca Ricardo Portolan, diretor Comercial Mercado Interno e Marketing da Marcopolo. Além do grande sucesso alcançado no Brasil, a linha diversificada de veículos também é reco - nhecida no exterior. Com duas unidades fabris, uma em Caxias do Sul (RS) e outra em São Mateus (ES), a Volare conta com mais de 45 concessioná - rias exclusivas em território nacional. No exterior, marca presença em mais de 30 países da América Latina, Oriente Médio e África contando commais de 20 pontos de atendimento. De acordo comPortolan, a perspectiva a Volare nos próximos anos é seguir aumentando participa -

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=