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75 Divulgação/Stellantis Segundo Antonio Filosa, presidente da Stellantis América do Sul, o C3Aircross terá de cara 70% das peças nacionalizadas, com a meta de crescer este índice após o lançamento. ATÉ SETE ASSENTOS Configurações de versões, motores e posicionamento de preços do C3 Air- cross serão divulgados mais próximos ao lançamento no segundo semestre. Um diferencial, porém, já foi revelado: haverá duas opções de assentos, para cinco ou até sete passageiros, com a instalação de uma terceira fila com dois bancos re - movíveis – ambos ou um só poderão ser retirados, dependendo da necessidade do freguês. Mas quem optar pelos sete assentos perde espaço no porta-malas e na segunda fileira que é posicionada mais à frente para comportar a terceira removível. O SUV é mais do que um C3 esticado, como aconteceu no passado, na geração anterior de ambos os modelos também já fabricados em Porto Real. O Aircross tem 4m32 de comprimento, tamanho que o remete a uma categoria superior. Internamente, porém, o veículo man- tém o acabamento mais espartano do novo C3 e a central multimídia de 10 po- legadas, com espelhamento sem fio do smartphone. Segue, assim, o queVanessa Castanho diz ser o posicionamento da Ci- troën, de promover “mobilidade acessível”, daí a necessidade de usar materiais mais simples para não elevar os preços. A produção brasileira começará três meses após a indiana, emalgummomento do segundo semestre. Não deverá ser muito no fim do ano pois Castanho adian - tou que conta com volume de vendas do C3 Aircross ainda em 2023 para ajudar na meta de chegar a 2% de participação do mercado no Brasil – foi de 1,6% no ano passado. Portanto a expectativa da marca é vender de 38 mil a 40 mil unidades este ano, levando em conta a projeção de 1,9 milhão a 2 milhões de veículos vendidos que os executivos do setor vêm fazendo nos últimos meses. AutoData | Maio 2023

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