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65 AutoData | Maio 2023 Chamou bastante a atenção outro SUV 4x4, este da grife Tank, modelo 300 que, segundo as conversas dos executivos com o governador, servirá como base de novos produtos nacionais – sua pla- taforma será a utilizada em Iracemápolis, mas o novo SUV não terá nada parecido com esta versão. Também foi apresentado o Tank 500 PHEV, SUV híbrido plug-in de grande porte e muito equipado, no qual o go- vernador sentou-se e gostou bastante do acabamento interno. Outra novidade era um SUV da marca Wey, a linha de luxo global da GWM. Seu visual arrojado atraiu os curiosos da co- mitiva, dentre eles prefeitos e vereadores da região, além do staff do governador, que elogiaram o interior, todo bege. A especulação nas conversas com os con- vidados e alguns executivos chineses é que alguma versão deste modelo possa chegar inicialmente importada custando na faixa de R$ 400 mil. Todos esses modelos ficaram enfilei - rados lado a lado e apenas um hatch pe- queno estava sozinho, do outro lado do corredor. Tratava-se do Ora BEV, veículo compacto elétrico que, especulou-se, também pode ser um modelo nacional no futuro. Nada confirmado pela GMW, apenas que os planos são de chegar com muitas novidades no mercado brasileiro. OS PRIMEIROS GWM NACIONAIS Já na visita do vice-presidente, alémda revelação da data de início da produção, coube a Geraldo Alckmin tirar fotos ao lado da picape média Poer que deve ser o primeiro produto GWM commontagem nacional. Trata-se de uma versão atual do modelo que, quando se tornar nacional, já terá passado por uma reestilização visual. Além da versão reestilizada da Poer, como já dito, está na lista de naciona- lização um SUV ainda inédito. Estes dois modelos compartilharão a mesma plataforma produtiva do SUV Tank 300, montado sobre chassi em vez de mo- nobloco. Ambos também utilizarão o mesmo powertrain híbrido composto por dois motores elétricos, um em cada eixo e motor 2.0 turboflex “desenvolvido no Brasil”, conforme afirmou o COO da GWM, Oswaldo Ramos. A picape foi apresentada com camu- flagem leve na dianteira – na qual acon - tecerão as principais mudanças visuais. A Poer tem o mesmo comprimento das tradicionais picapes médias vendidas no Brasil, como Toyota Hilux, Chevrolet S-10, VWAmarok e Ford Ranger. Oswaldo Ra- mos disse, no entanto, que é mais larga e um pouco mais alta que as futuras rivais: “Temos uma oportunidade porque até agora não existe uma picape 4X4 híbrida à venda no Brasil. Nem híbrida flex”. James Yang e Tarcísio de Freitas: acordo para projeto de hidrogênio em São Paulo

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