396-2023-02

WHB AUTOMOTIVE APRESENTA: 57 A WHB continua aumentando o grau de automação em todas unidades produtivas objetivos foram planejados para o fortalecimento, crescimento e prosperidade da WHB. Com muita garra todos na empresa estão focados no mesmo objetivo, esse alinhamento faz com que os resul - tados venham de forma motivadora. Temos que olhar para o futuro e tendências, mas preservando nossa cultura, perenizando valores, conhecimento e know-how que sempre foi o diferencial da WHB” diz Magaly. Cada vez mais fortalecida e competitiva, com todo aprendizado “pós crise e pandemia”, a WHB se reinventou e continua trabalhando na busca da excelência quer seja em novos desenvolvimentos, produção, entrega e atendimento pós-vendas. “Tra - balhamos para superar as expectativas dos clientes oferecendo o estado da arte em tecnologia”. AWHB continua aumentando o grau de auto - mação em todas unidades produtivas permitindo cada vez mais buscar o nível de excelência exigido pelos clientes e parceiros dentro dos quesitos de qualidade, produção, entrega e competitividade. Isso tem colaborado para que novos clientes a nível de mercado nacional e exportação estejam fazen - do contrato de longa duração e abrindo novas fronteiras. A empresa trabalha na busca de soluções tec - nológicas sustentáveis e é certificada pelas ISO 14001 e IATF 16949. Além disso, os laboratórios de qualidade da WHB são considerados “Bench - marking” no setor e estão em constantes evoluções e atualizações sempre compartilhamos com os clientes todos os recursos existentes (máquinas tridimensionais Zeiss e Hexagon, Braço FARO com Scanner, Perfilômetros, Circularímetros, Brunitest, Rugosímetros, Projetor de Perfil, Maquinas de tra - ção, Durômetros, Microscópios, Espectrômetros e Raio X). “Nosso grande diferencial é o fato de termos dentro do mesmo site unidades de produção de peças fundidas em Ferro, Alumínio, Forjaria e Usi - nagem, isso nos dá flexibilidade e competitividade para atendermos as demandas do mercado. Conti - nuamos trabalhando fortemente para manter a em- presa entre os melhores fornecedores da América Latina nos segmentos em que estamos presentes. Acreditamos e vislumbramos um crescimento no setor automotivo, que vem se reorganizando após um período difícil que atravessamos, sinais de au - mento de demanda com um programa forte de nacionalização que nossos clientes estão fazendo já é uma realidade e a WHB está preparada para atender este aumento de demanda do setor”, afir - ma Jair L. Latorre, Diretor Executivo de Vendas e Marketing.

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=