396-2023-02

54 Fevereiro 2023 | AutoData LANÇAMENTO » CHEVROLET muitos trancos até para o passageiro de trás, que viaja bem menos apertado do que na Toro e, sobretudo, na Oroch. As pernas estão menos pressionadas pelo encosto do banco dianteiro e também parece que há mais espaço para os om- bros e no assento. O motor turbo 1.2, de baixa cilindrada, entrega a potência no momento ideal du- rante acelerações na estrada e o consumo está dentre os melhores do segmento – as versões comcâmbiomanual obtiveramnota A do selo Conpet de eficiência energética. Já a suspensão traseira é uma novida- de que só commais tempo de utilização, transportando objetos e peso adicional na caçamba, será possível avaliar melhor. Ao contrário de outras picapes do mercado a GM optou por eixo de torção na traseira e um sistema de duplo batente de rigidez variável que melhora a estabilidade da picape com a caçamba cheia ou vazia. Agora é aguardar as primeiras impres- sões do picapeiro urbano para saber se agradou o visual da dianteira – muito parecido a da concorrência – e da tra- seira, esta inspirada nas novas picapes Chevrolet americanas. E se realmente foi acertada a decisão de utilizar essa configuração para suspensão traseira.

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=