395-2022-12

70 Dezembro 2022 | AutoData INDÚSTRIA » ESTRATÉGIA Para aumentar o raio de ação das concessionárias em suas áreas de atu- ação regional todas elas prestarão ser - viços remotos, como entrega de carros e busca para manutenção. Os veículos terão garantia de cinco anos sem limite de quilometragem e a GWM promete não deixar faltar peças e nem empurrar itens desnecessários. TOPO DE LINHA Conforme já havia sido adiantado no começo de 2022, quando a GWM assumiu a fábrica de Iracemápolis, o foco no Brasil será em veículos topo de linha, de alto valor, todos híbridos e fartamente equi - pados com sistemas de assistência ao motorista e infoentretenimento de última geração: praticamente não há opcionais, exatamente como o Haval H6 que será vendido a partir de 2023: “Competiremos com os produtos topo de gama no Brasil de Toyota, Volkswagen e Jeep”, garante Ramos. E todos, diz o executivo, serão adapta - dos para as condições do mercado brasi - leiro: “O Brasil é tão importante para o pla - no de internacionalização da Great Wall que a matriz chinesa nos deu prioridade total. Teremos quantos carros pedirmos e, mais importante, eles fizeram todas as alterações de projeto que propusemos para agradar ao consumidor brasileiro. E gostaram tanto que vão adotar essas modificações globalmente”. O Haval H6 que está dando suas voltas no Brasil, ainda na forma de protótipo em desenvolvimento, é exatamente como foi prometido, já conta com as modifica - ções propostas pela subsidiária brasileira, principalmente no acerto de suspensão, ajuste de rigidez da direção elétrica, uso de dois motores elétricos – um em cada eixo, em vez de um como na versão ori - ginal –, bem como diferenciações visuais das rodas e substituição de cromados por acabamento em preto. O preço do Haval H6 só será divulga - do em janeiro mas a GWM deu algumas pistas: como SUV de porte médio com - petirá em tamanho com Jeep Compass, Volkswagen Taos e Chevrolet Equinox

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=