387-2022-04

A B R I L 2 0 2 2 P O R AU T O DATA B R E N D E D C O N T E N T assumida por Márcio, foi além da formação, enga­ tou dois MBAs em gestão de negócios e implantou inovações que posicionaram a empresa entre as mais eficientes do mundo. Há 26 anos na empresa, Márcio conhece cada pormenor e tem consciência do legado deixado pelo pai e pelo avô. Comenta o empresário: “a Trufer não é resultado do sonho de uma pessoa, mas o empenho de trabalho de uma equipe multidisciplinar que traça metas con­ sistentes, desenhadas com o estudo de mercado, análise detalhada das necessidades de fornecedores e clientes. Além da busca incessante pela inovação e por trazer os melhores padrões internacionais para o mercado brasileiro”. Comcada vezmais empresas comprometidas com a Pauta ESG, especialmente as questões ambientais, o trabalho da Trufer, que já tinha vital importância desde seus primórdios há mais de 70 anos, ganha agora dimensão de prioridade em todos os setores industriais. Portanto, quando se pensa em desti­ nação correta de sucatas metálicas, é fundamental ter em mente uma empresa que sabe exatamente como dar conta do recado.

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=