AD 344

Apresentado por NÃO BASTA SE COMUNICAR. Comunicação corporativa exige estratégia e profissionalismo para atingir todos os públicos-alvos, com assertividade om a tecnologia cada vez mais presente em nossa vida, a forma e os meios de se comunicar fo- ram fortemente impactados. As redes sociais transformaram todos em influenciadores e influenciados. Uns com mais, outros com menos sucesso. A ve- locidade e o alcance da informação, falsa ou não, cresceram exponencialmente. Essas mudanças exigemque as marcas adotemuma comunicação cada vezmais estratégica e plugada como novomomen- to da sociedade. Conquistar umespaço na mente e no coração das pessoas é cada dia uma tarefamais difícil e desafiadora. Para ser assertiva e eficaz, a comunica- ção corporativa tem que ser minuciosa- mente planejada, considerando todas as particularidades de cada empresa e dos públicos que deseja atingir. A receita não é a mesma para todas. A ação que funciona para uma marca, pode ser um fracasso para outra. É por isso que, para alcançar todos os pú- blicos-alvos, também foram criados inú- meros canais e tipos de conteúdo no seg- mento de comunicação corporativa, que precisam transmitir a mesma mensagem. Domural de cortiça, passando pela news- letter, chegamos às tvs, rádios e eventos corporativos, intranet, revistas, comunica- dos eletrônicos, campanhas motivacionais, aplicativos emais uma série demeios para interagir comos funcionários, o chamado É PRECISO FAZER CORRETAMENTE C

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