Pesquisa_SAE_BRASIL_Mobilidade_2021

66 Cap. #7 PESQUISA MOBILIDADE 2021 O valor das informações Cada cliente é um cliente A absoluta maioria dos consumidores concorda, seja total ou parcialmente, com a possibilidade de empresas da indústria automotiva lhe atenderem de forma única e diferenciada a partir do fornecimento de suas informações pessoais. Este quadro é bem semelhante ao apresentado em 2019. Considere a hipótese da indústria automotiva ter acesso a informações que permitam compreender suas necessidades e preferências enquanto consumidor e com isso passe a lhe recepcionar nas concessionárias de forma customizada, recebendo-o pelo seu nome, preparando com antecedência os produtos, acessórios e serviços que mais lhe interessam para coloca-los à sua disposição. Qual sua opinião a respeito? (%) Concordo plenamente Concordo parcialmente Indeciso Discordo parcialmente Discordo plenamente 25, 5 47, 8 10, 2 9, 4 7, 1 100 % Entre 31 e 50 anos <30 anos >51 anos 7,0 9,0 7,0 12,0 14,0 10,0 53,0 45,0 46,0 22,0 25,0 27,0 6,0 7,0 10,0

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=