Pesquisa_SAE_BRASIL_Mobilidade_2021
65 Cap. #7 PESQUISA MOBILIDADE 2021 O valor das informações Então, qual seria o benef ício recebido por permitir o acesso? Tanto executivos quanto consumidores entendem que a melhor contrapartida seria um desconto na compra – o fator bolso é preponderante, cenário visto também em 2019. Ainda que distante, também se destaca a possibilidade de acumular milhas em programas de fidelidade, sejam próprios ou de terceiros, indicando um canal que poderia ser explorado de forma mais aprofundada pela indústria. 9 18 16 24 23 10 13 26 17 19 20 4 12 30 22 15 17 4 8 24 18 21 20 9 70 11 3 5 10 2 70 13 4 8 6 0 Considerando a hipótese de que você só permita que as empresas utilizem seus dados mediante a concessão de algum benef ício como contrapartida. No caso específico da indústria automotiva, qual seria sua ordem de preferência dentre as possibilidades abaixo? Minha 1ª, 2ª e 3ª opção são: Considerando a hipótese de que, de acordo com a realidade cultural brasileira, as empresas só conseguirão permissão para utilizar os dados dos consumidores mediante a concessão de algum benef ício como contrapartida, no caso específico da indústria automotiva, qual seria a ordem de preferência dos clientes dentre as possibilidades abaixo? Minha 1ª, 2ª e 3ª opção são: Desconto na compra de um veículo, acessório ou serviço Acúmulo de milhas em um programa de fidelidade de terceiros (companhia aérea, rede de postos de gasolina, etc) Acúmulo de milhas em um programa de fidelidade exclusivo Sorteio de experiências exclusivas (visita à fábrica, test-drive em um autódromo, ingresso para shows, etc) Acesso exclusivo a um serviço específico (aplicativo, upgrade no software do veículo, etc) Recebimento de brindes exclusivos (bone, camiseta, chaveiro, etc) 1ª Opção 2ª Opção 3ª Opção 100 % 100 % 100 % 100 % 100 % 100 %
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