Pesquisa_SAE_BRASIL_Mobilidade_2021

52 Cap. #5 PESQUISA MOBILIDADE 2021 Receptividade à inovação “A Mobilidade como Serviço (MaaS) aparece como demanda crescente e potencial entre os serviços ofertados nesta nova era da mobilidade, época que marca a maior transformação da indústria nos últimos 100 anos. Continuaremos a ter consumidores querendo comprar veículo, mas também um novo grupo optando por servi- ço de mobilidade. Diante deste cenário, a indústria vem revisando processos e adaptando profundamente a forma de atuar, aplican- do novas possibilidades ao portfólio. Será imprescindível manter a mesma qualidade e atenção que se dá aos produtos e serviços nesta oferta de soluções emmobilidade – a confiabilidade que foi construída ao longo de décadas ajudará neste aspecto. Conta a favor a capacidade para se reinventar, inovar, produzir e entregar novas soluções. A soma desses ingredientes será chave para a indústria construir uma nova etapa de negócio, abrindo um relacionamento mais próximo com os clientes de mobilidade, aumentando ainda mais a concorrência dentro deste ecossistema. Nós, por exemplo, já estamos preparados para esta demanda.” RAFAEL CHANG, Presidente da Toyota do Brasil Divulgação/Toyota

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