Pesquisa_SAE_BRASIL_Mobilidade_2021

51 Cap. #5 PESQUISA MOBILIDADE 2021 Receptividade à inovação O cliente assina embaixo A oferta de serviços de assinatura é bem vista por mais da metade dos entrevistados, enquanto cerca de um terço respondeu não conhecer este tipo de serviço – o que demonstra oportunidade de grande potencial de negócio para a indústria. O resultado aponta ainda que esta modalidade requer ummaior esforço de comunicação para ser descoberta: pode funcionar bem inclusive para os consumidores que ainda não têm um carro ou para aqueles que desejam experimentar novas marcas, modelos ou tecnologias, como os elétricos. Estamos acompanhando as primeiras ofertas de “carros por assinatura” (ao invés de compra financiamento ou locação). Esse tipo de serviço lhe interessa? (%) 53, 5 29, 7 16, 8 Veículos por assinatura não me interessam. Ainda não conheço este tipo de oferta. Sim, posso me imaginar aderindo a este tipo de assinatura.

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=