Pesquisa_SAE_BRASIL_Mobilidade_2021

49 Cap. #5 PESQUISA MOBILIDADE 2021 Receptividade à inovação Em se tratando de assuntos de mobilidade, quem você acha que o consumidor gostaria que se tornasse seu principal ponto focal de relacionamento nos próximos anos? Em se tratando de assuntos de mobilidade, quem você gostaria que se tornasse seu principal ponto focal de relacionamento nos próximos anos? Provedor de soluções de mobilidade Montadora Empresa de tecnologia ou telecomunicações Rede de concessionárias Governo O consumidor vai preferir permanecer tratando com cada um individualmente 29,6 30,3 23,2 17,3 9,7 12,6 16,6 7,3 0,8 2,8 20,2 29,8 Um bolo divido O ponto focal de relacionamento do consumidor para assuntos de mobilidade está desfocado: ninguém se destaca fortemente e o bolo está bem dividido. Isso é um indicativo de que a indústria precisa traçar commais vigor o caminho de ofertar mobilidade aos consumidores, pois atualmente ela não é percebida claramente desta forma. 100 %

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=