Pesquisa_SAE_BRASIL_Mobilidade_2021

47 Cap. #5 PESQUISA MOBILIDADE 2021 Receptividade à inovação Pela montadora Pela locadora tradicional Pela empresa de tecnologia Indiferente 100 % 100 % Quadro semelhante pode ser observado nas opiniões quanto à escolha do consumidor na hora de utilizar um serviço de mobilidade, ainda que aqui as empresas de tecnologia mantenham a maioria das escolhas, assim como em 2019, na visão dos executivos. Para os clientes, entretanto, é indiferente. Supondo agora que um cliente possa ter a opção de UTILIZAR UM SERVIÇO DE MOBILIDADE por meio dos canais ao lado, qual será a opção preferencial dele? Supondo agora que você possa ter a opção de UTILIZAR UM SERVIÇO DE MOBILIDADE por meio dos canais ao lado, a sua opção preferencial será: 25,1 12,7 7,2 11,5 42,3 34,5 25,4 41,3

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=