Pesquisa_SAE_BRASIL_Mobilidade_2021

44 PESQUISA MOBILIDADE 2021 Experiência de compra dos consumidores Cap. #4 O consumidor estámudando e sua jornada pode começar meses antes da efetivação da compra. A oferta de conteúdos especializados sobre o setor automotivo é crescente e os clientes têm a oportuni- dade de acessar diversas informações antes mesmo de chegarem às concessionárias. E, claro, entendemos que a pandemia impôs novo ritmo e novas necessidades à vida das pessoas. Estamos em sintonia com toda essa mudança de comporta- mento, estudando diariamente e repensando nossa atuação junto ao cliente, para criar soluções em produtos e serviços. Eficiência energética, redução de emissões, eletrificação, direção autônoma, carros conectados complataformas de conteúdos e e-commerce e serviço de carros por assinaturas fazem parte do desenvolvimento atual das propostas da Stellantis. Nosso foco está na excelência, no relacionamento e encantamento para garantir uma experiência de qualidade e valor agregado ao longo de todo o processo de interação, seja com nossas redes de concessionários, produtos ou serviços. Segundo dados da pesquisa, a maior parte dos consumidores, 54%, deseja que as montadoras compreendam totalmente suas necessidades e preferências. Por isso, entendo que a Stellantis está no caminho certo, sempre antenada às tendências e desafios da sociedade, não só para compreender e atender às expectativas, bemcomo surpreender os consumidores com soluções inovadoras e abrangentes de mobilidade. Apesquisa tambémaponta que grande parte dos consumidores já conhecemas novas tecnologias disponíveis nos automóveis. Acredito que isso se devamuito em função da revolução que a internet trouxe e as inúmeras possibilidades de acesso à informação. Também está relacionado à democratização das tecnologias, antes restritas apenas aos modelos de alta gama. Buscamos, com os produtos e serviços de nossas marcas, oferecer de maneira cada vez mais abrangente novas funcionalidades, sejam relacionadas ao conforto e segurança para os usuários ou para conveniência, assistência e entretenimento. ANTONIO FILOSA, Chief operating officer (COO) da Stellantis para a América do Sul Divulgação/Stellantis

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