Pesquisa_SAE_BRASIL_Mobilidade_2021

36 PESQUISA MOBILIDADE 2021 Experiência de compra dos consumidores Cap. #4 Desejo x realidade Em uma visão geral fica claro que o consumidor ainda se sente majoritariamente incompreendido em suas necessidades e preferências perante os protagonistas da indústria automotiva, cenário semelhante ao observado em 2019. Notou-se, porém, um leve avanço no caso das montadoras, fruto de movimento de maior aproximação com os clientes, mesmo que ainda insuficiente: as posições de compreensão limitada e alguma compreensão se inverteram perante a pesquisa de dois anos atrás. O quadro segue mais dif ícil para a rede de concessionárias, que viu a indicação de nenhuma compreensão crescer dez pontos de lá para cá – a luz de alerta mudou de amarelo para vermelho. Até que ponto você acha que as entidades abaixo compreendem suas necessidades e preferências enquanto consumidor? Compreensão total Alguma compreensão Compreensão limitada Nenhuma compreensão Empresa de tecnologia ou telecomunicações Montadoras Provedor de serviços de mobilidade Rede de concessionárias 29 35 35 44 13 8 8 6 8 11 14 18 50 46 43 32 100 %

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