Pesquisa_SAE_BRASIL_Mobilidade_2021

30 PESQUISA MOBILIDADE 2021 Modelo de negócios Cap. #3 A inquestionável internet Entre os entrevistados não há qualquer sombra de dúvida quanto à importância da venda de veículos pela internet nos próximos anos. E também é de pleno consenso o entendimento de que a gestão deste processo deve ser conduzida por montadoras e concessionárias de forma conjunta. Na construção do futuro ecossistema de negócios da indústria automotiva é imperativo proporcionar alternativa de venda de veículos pela Internet. (%) 6, 9 3, 3 89, 7 Indeciso Não Sim A operação do processo de venda de veículos pela Internet deve ser gerida: (%) 6, 2 15, 2 78, 6 Totalmente pela concessionária Totalmente pela montadora Por ambos, com a montadora responsável pelas etapas on-line da venda e a concessionária responsável pelas etapas físicas da venda

RkJQdWJsaXNoZXIy NjI0NzM=