De acordo com a Anfavea segmento começa a voltar ao patamar de normalidade, pois em janeiro de 2023 boa parte das vendas era de unidades Euro 5
Segundo a Anfavea o que justifica o cenário é a desaceleração de economias de países da região, até então grandes parceiros comerciais
Eletrificados importados da Ásia ganham espaço no mercado nacional e já representam 5% das vendas
Para o presidente da Anfavea, Márcio de Lima Leite, o cenário atual acendeu sinal amarelo para a indústria
SÓ PARA ASSINANTES: Prevista para maio ficará para alguma data ainda em 2024, segundo diretor Ricardo Bastos afirmou ao programa Papo de Garagem. SUV será o primeiro GWM nacional.
Redução foi de R$ 10 mil para R$ 7 mil e clientes serão reembolsados pelos meses passados
Blindagem será realizada em dois endereços para atender as demandas a partir de 2024
Expectativa pela chegada do Mini Dolphin, da BYD, por menos de R$ 100 mil, leva empresa a jogar o preço do subcompacto para baixo