São Paulo – A equipe responsável pela realização da Automec 2021 – confirmada por enquanto, para 9 a 13 de novembro de forma presencial, no Expo Center Norte, em São Paulo – acompanha com entusiasmo o avanço do programa de vacinação contra a covid-19 no Brasil. Eles alegam que isso será determinante para que o evento volte a ser realizado da forma convencional, como antes da pandemia.
Diz a Reed que “centenas de empresas aguardam o retorno dos eventos presenciais, como feiras de negócios, consideradas estratégicas para a retomada das vendas e do desempenho de diversos setores”.
No caso da Automec a empresa organizadora aposta no fato de o evento ser focado na geração de negócios de reposição automotiva, o que atrai um público menor na comparação com as demais feiras do setor. Em 2019, última edição da feira com público, 75 mil pessoas passaram pelo evento, número recorde, com R$ 77 milhões movimentados.
"Todas as outras medidas necessárias para a realização do evento, de acordo com as determinações das autoridades competentes, também estão sendo monitoradas e qualquer atualização necessária de ações até a véspera do evento, que garanta a segurança dos participantes, será adotada", afirmou a empresa organizadora em nota enviada a Agência AutoData.
A Reed também afirmou que "segurança e saúde estão em todo o planejamento do evento", que "tem interesse e responsabilidade compartilhadas com parceiros, fornecedores, expositores e participantes".
Foto: Divulgação.