AutoData - Versão digital de AutoData Perspectivas 2019 está no ar
Publicações
10/10/2018

Versão digital de AutoData Perspectivas 2019 está no ar

Imagem ilustrativa da notícia: Versão digital de AutoData Perspectivas 2019 está no ar
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Não é uma tarefa fácil traçar o cenário para a economia e a indústria automotiva em 2019 em meio a um ambiente de incerteza pré-eleitoral, ainda mais diante de candidatos à presidência com posições tão antagônicas. Mas há 23 anos AutoData faz, sempre em setembro/outubro, sua parte: lustrar a bola de cristal para ajudar nossos leitores a programar seus negócios para o ano seguinte.

 

No vigésimo-quarto ano procuramos inovar mais uma vez. Procuramos todas as empresas para apresentar, de forma transparente e didática, as projeções da cadeia automotiva para o próximo ano.

 

O resultado das mais de trinta entrevistas realizadas pelos jornalistas da casa e colaboradores pode ser visto nas 156 páginas da revista AutoData 349, de outubro, que tem como tema principal as Perspectivas 2019. Presidentes de associações, executivos de montadoras de  automóveis, caminhões, chassis de ônibus, máquinas agrícolas e rodoviárias e fornecedores dão a sua visão sobre o que esperar para a indústria no ano que vem.

 

A edição digital já está no ar, com o conteúdo integral e gratuito. Para ler, clique aqui.

 

Arte: AutoData.