AutoData - Rogelio Golfarb é o presidente de honra do Simea 2018
Executivos
11/06/2018

Rogelio Golfarb é o presidente de honra do Simea 2018

Imagem ilustrativa da notícia: Rogelio Golfarb é o presidente de honra do Simea 2018
Foto Jornalista  Redação AutoData

Redação AutoData

São Paulo – Rogelio Golfarb, vice-presidente de assuntos corporativos da Ford Brasil e primeiro vice-presidente da Anfavea, foi nomeado presidente de honra da vigésima-sexta edição do Simea, Simpósio Internacional de Engenharia Automotiva, evento organizado pela prestigiosa AEA, Associação Brasileira de Engenharia Automotiva, em 1º e 2 de agosto no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

 

O executivo foi indicado por Gustavo Noronha e Eugenio Coelho, respectivamente coordenador e vice da comissão organizadora. Segundo nota divulgada pela AEA a atuação de Golfarb na articulação do setor automotivo, além de sua participação ativa na elaboração do Inovar Auto e do Rota 2030, o credenciaram à presidência de honra.

 

Em nota Golfarb afirmou que a indústria passa por momento de transformação e tem um futuro ainda mais desafiador: “Nesse cenário a inovação, especialmente promovida pela engenharia local, tem um papel de grande importância para que o setor seja cada vez mais competitivo, dentro e fora do País. O Simea, realizado pela AEA, é fundamental para incentivar o debate e difundir ideias, técnicas e soluções que ajudarão a impulsionar a engenharia automotiva e a definir o futuro da mobilidade. Para mim é um grande prazer participar da 26ª edição deste importante evento e contribuir com essas discussões”.

 

Foto: Divulgação.