AutoData - Peugeot quer vender mais de 200 Expert na Fenatran
Negócios
27/09/2017

Peugeot quer vender mais de 200 Expert na Fenatran

Imagem ilustrativa da notícia: Peugeot quer vender mais de 200 Expert na Fenatran
Foto Jornalista  Caio Bednarski

Caio Bednarski

A Peugeot voltará ao segmento de furgões com o lançamento do Expert, que acontecerá na Fenatran, entre os dias 16 e 20 de outubro, e a empresa tem planos que considera ambiciosos para o evento.

 

Luiz Eduardo Pacheco, diretor de vendas corporativas da Peugeot, comentou sobre a estratégia: “Queremos vender tudo que for produzido de setembro a dezembro na Fenatran”.

 

O executivo não cravou quantos modelos serão vendidos no evento, mas disse que pretende vender mais do que o Mercedes-Benz Vito vende por mês. O Vito vendeu 50 unidades no mês passado, considerando este volume, a Peugeot quer vender mais de 200 unidades do Expert na Fenatran.

 

“Fizemos diversas reuniões com a nossa rede, construindo uma série de dispositivos para chegar à Fenatran e negociar toda a produção do ano. Levaremos clientes, apresentaremos o produto e pretendemos fazer uma grande feira de negócios”, comentou Luiz.

 

Atualmente, o Expert é produzido em Montevidéu, no Uruguai, graças a uma parceria com as empresas EASA e Nordex para produzir o furgão na planta da Nordex.

 

Uma das vantagens da Peugeot para atingir o objetivo na Fenatran é o preço promocional do Expert: R$ 79 mil 990 e R$ 87 mil 990 para a versão topo de linha. As entregas do furgão começarão no final de outubro e começo de novembro.

 

Foto: Divulgação