AutoData - MWM elege seus melhores fornecedores
news
08/12/2014

MWM elege seus melhores fornecedores

Por Redação AutoData

- 08/12/2014

A MWM International premiou seus melhores fornecedores na quinta-feira, 6, durante cerimônia na unidade industrial da companhia em São Paulo. Oito empresas foram contempladas com o Supplier Award 2014.

Compareceram ao evento executivos da fabricante de motores e das empresas que compõem sua cadeia de suprimentos. Foi o segundo ano em que a MWM organizou o evento, que possui edição anual.

Para a escolha dos melhores fornecedores a companhia segue o protocolo global e avalia itens como postura comercial e contribuição em redução de custo, qualidade, performance de entrega e flexibilidade, capacidade tecnológica e desempenho no desenvolvimento de novos produtos.

Em nota José Eduardo Luzzi, presidente da MWM International afirmou que a premiação Supplier Award visa incentivar e fortalecer a cadeia produtiva da empresa.

“Passamos a homenagear os parceiros que tiveram o melhor desempenho no ano anterior, pois desejamos incentivá-los a buscar melhorias contínuas para atingirmos, juntos, a excelência em nossos produtos”.